Conteudo Sobre As Tecnicas do Drift

Ir em baixo

Conteudo Sobre As Tecnicas do Drift

Mensagem por LeShop em Qui Jan 07, 2010 4:19 am

.:.:.:.:.:.:.:.:. AS TÉCNICAS DO DRIFT .:.:.:.:.:.:.:.:.


----------------------- By: LeShop -----------------------



O que é Drift ?

DRIFT é levar seu carro além dos limites. Depende da técnica de direção para fazer o carro deslizar de lado e manter isso. Você tem que equilibrar a velocidade e o angulo do DRIFT unindo movimentos. Para ser o melhor você tem que aprender a unir alta velocidade com ângulo do DRIFT simultaneamente, o que pode no começo ser um grande desafio, como foi pra mim ^^ mas ai fica ao criterio de cada um...


Aprenda a unir Velocidade, Ângulo, Inércia, crie um traçado imaginário, seu proprio percurso, deixe o sentimento te levar...

Existem dois passos a serem seguidos para qualquer DRIFT, então preste atenção.

O primeiro passo é iniciar o DRIFT. Isto significa deixar o carro de lado (em um angulo de no maximo 90 graus... ou você pode acabar rodando). Há muitas maneiras de iniciar um DRIFT, e aprender as técnicas para fazê-lo . O segundo passo é controlar o DRIFT. Vamos ver o básico.



DRIFTING BÁSICO

Se você quer fazer DRIFT, tem que entender como se fazer uma curva. Ela acontece quando a traseira do carro gira na direção da curva. Há muitas maneiras de fazer isso acontecer, vou ensinar todas para vocês. Em carros tração traseira, você pode usar a aceleração para regular o ângulo do DRIFT. Forçar a curva com o carro é uma grande parte do DRIFT. Mas se você não conseguir controlar o carro vai acabar batendo.

Para evitar que o carro gire, você precisa virar na direção contraria. Vire as rodas dianteiras com calma na direção da curva e equilibre a aceleração para manter o DRIFT. Treine este equilíbrio até se acostumar. Os carros são diferentes, então treine bastante naquele que você acha mais seu estilo. Para DRIFTING , use carros com tração traseira, tração dianteira não se faz drift, e RWD é mais complicado, e para drift, quase nunca utilizado.



POWER OVER

Vamos fazer anglo simples: DRIFT por aceleração. É só usar a aceleração para deixar seu carro de lado. Para fazer isso, acelere bastante e vire totalmente para esquerda ou direita. Tente girar o carro em círculos no mesmo lugar, isso vai ajudá-lo a treinar. Quando você tiver dominado isso, conseguira fazer muito mais! Talvez você precise virar na direção contraria para evitar que o carro gire, principalmente depois, com mais potencia.



SIDE

(também conhecido como DRIFT de freio de mão)

Esse é fácil: puxe o freio de mão e vire a direção. Se você estiver numa reta, o carro ira girar rapidamente. Se você já estiver no DRIFT, usando o freio de mão ira travar as rodas traseiras, aumentando o ângulo do DRIFT. Lembre-se que o ângulo baseia-se no tempo que você segura o freio de mão. Se você segurar por muito tempo, pode acabar girando. Acertar um DRIFT de frenagem lateral depende de travar as rodas traseiras. Travar e girar, entendeu? Tente misturar a frenagem lateral com aceleração, ou outras técnicas. Quando você estiver de lado, acelere e vire na direção contaria para manter o DRIFT.



BRAKING

Você já entendeu que o DRIFTING depende de tirar o equilíbrio do carro. Esse DRIFT faz exatamente isso, acaba com o equilíbrio do carro. Confira! Entre em alta velocidade. Agora solte o acelerador e freie! Segure um pouco e volte ao acelerador. Se você fizer certo, o carro vai rodar. Pisando no freio faz o peso do carro mudar para a dianteira abruptamente. Isso faz a traseira perder tração e começar a girar.

Esse e o mais difícil até agora, arrisque!



DRIFT POR REDUÇÃO DE MARCHA

Essa realmente não funfa no GTA ^^ A redução de marcha pode ser feita na corrida de GRIP, para começar um DRIFT ou durante um DRIFT para mantê-lo. Durante a curva, rapidamente reduza a marcha, aumenta a rotação do motor. A força extra ajuda as rodas traseiras a girarem. O carro ira rodar imediatamente. Garanta que o acelerador esteja pressionado quando for reduzir a marcha, ou não vai funcionar. Quando você fizer corretamente, o carro irá (pular), então vire na direção contraria ou você vai rodar durante a curva.



ACCEL OFF

É exatamente o que parece, para essa técnica , você precisa soltar o acelerador para fazer o carro rodar. Entre em uma curva mais rápido do que deveria. Garanta que o acelerador esteja pressionado. Quando estiver pronto para virar, solte o acelerador, nesse momento o carro deve girar com a suspensão traseira ficando mais leve (a transferência de peso ocorre como no DRIFT por frenagem, só que mais sutil). Vire na direção contraria e aproveite. Você pode unir essa técnica com outras, como a de redução de marcha pra aumentar a distancia do DRIFT ou o ângulo. Use isso para grandes DRIFTS e para acertar o ângulo.



FEINT

(também conhecido como DRIFT pendulo ou chicote escandivado, essa é a que eu mais curto, mas se n tiver precisão roda na certa x)

Essa é a técnica! Aprenda isso e você esta no caminho para se tornar um profissional! Eu sei que você consegue! (mentira, como vou saber ? Õõ)

Feint é uma técnica que os DRIFTERS aprenderam como corridas de rally. Entre na curva por dentro ao invés de entrar por fora. Isso te dá mais espaço para fazer FEINT DRIFT. Ao invés de virar para o canto da curva, vire para fora e logo volte para dentro. Fazendo isso, você carrega um dos lados do carro e joga o peso para o lado desejado. Vire na direção contraria quando sentir a traseira saindo. Se estiver tendo problemas, solte o acelerador no momento em que volta para a curva. (Resumindo tudo, vc vira o carro para o lado correto da curva, depois abre pelo lado oposto, e vira novamente para o lado correto, normalmente, quando vou abrir a curva, eu seguro o freio de mão... o que faciita ainda mais) Esta é uma Tecnica de grau mais dificio... mas ao pegar a pratica...



MANJI

Lembre-se do FEINT DRIFT que ensinei Ali em cima ??? Será muito útil para o MANJI DRIFT. Encontre uma boa reta e ganhe velocidade. Quando estiver rápido, vire para um lado, solte o acelerador (isso fará a traseira rodar rapidamente) e vire para o outro lado pisando no acelerador simultaneamente. Quando o carro girar para o outro lado, repita o procedimento soltando o acelerador e virando para a primeira direção. Se você for bom, vai fazer isso durante todo o caminho.

Um jeito fácil de pensar nisso é (liga, desliga, liga, desliga). Solte o acelerador virando para um lado, acelere virando para o outro. Lembre-se, essa técnica é muito difícil, até mesmo para profissionais. (Quer a minha opinião?????????????? TENSO).



DIRT DROP

Isto é feito deixando sair os pneus traseiros fora da pista (na sujeira) para manter ou ganhar o ângulo de drift sem poder ou velocidade perdedora e para ajustar-se para a curva seguinte. Somente permissível nas estrada sem barreiras e alinhadas com sujeira ou outros materiais que posam perder a tração. isto é feito geralmente em rallying de WRC.



CLUTCH KICK

Kicking, pise rapidamente na embreagem dentro da curva se tirar o pé do acelerador, à embreagem empura para dentro ou para fora, use esta tecnica para ajustar o angulo do drift, para um ajuste muito rapido. (Eu acho que a embreagem no jogo seria acelerar muito, quando tiver meio rapido, segura o acelerador e o freio... ele nem acelera nem diminui, e quase mantem a velocidade).



CHANGING SIDE SWING

Esta técnica é usada extensivamente na competição D1 japonesa e é muito similar à drift inércia (feint). É feita frequentemente no primeiro canto do drift da entrada, que é frequentemente uma volta dobro longa do apex imediatamente antes de um muito rápido straight-way. Se straight-way antes que o apex dobro é de uma orientação em declive, o condutor se mantiver dirigir no lado da trilha que é a mais closetest ao canto. Então com sincronismo correto na mente, o condutor muda abruptamente o carro no outro lado. Este movimento tem o momentum do carro a ser alterado fazendo com que as rodas traseiras percam a tração. O carro está em uma direita do movimento do drift agora. O drift é carregada então sobre o canto e através dela.



CHOKU DORI

Isto é usado principalmente depois de viradas longas, retardar para baixo o carro e executar DRIFT POR REDUÇÃO DE MARCHA. O carro está jogado em um feint e balançado para trás a outra maneira em velocidades muito elevadas, quando o condutor usar o BRAKING manter a linha dos carros e estender à tração.



KANSEI

Essa técnica é utilizada em curvas de alta-velocidade, se executada perfeitamente não é utilizado o freio. Na entrada da curva retira-se o pé do acelerador (accel-off) transferindo o peso para frente e provocando a perda de tração nas rodas de trás, fazendo ele derrapar, mas nem sempre vai ser facil o fazer...



DYNAMIC DRIFT

Esta técnica é similar ao Choku Dori. Emprega todos os formulários das técnicas acima - e não restringido a somente uma - nas combinações para realizar o movimento desejado da tração.

Boa sorte, se quer aprender tudo... vai precisar hehe ! ! !

LeShop

Mensagens : 3
Pontos : 5
Reputação : 0
Data de inscrição : 07/01/2010

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Voltar ao Topo


 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum